Política de Envio

Entregas seguras, discretas e rápidas diretamente dos nossos laboratórios parceiros

Na Enorme, trabalhamos diretamente com os laboratórios parceiros, que são responsáveis pelo envio das encomendas. O nosso objetivo é garantir entregas seguras, discretas e no menor tempo possível.

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Regiões de Envio

Envios disponíveis para toda a Europa, incluindo Portugal Continental e Ilhas.

Método de Entrega:

A Enorme é parceira e distribuidora oficial das marcas e laboratórios disponíveis no nosso site, sendo estes responsáveis pelo envio das encomendas. Optámos por este método de operação para assegurar a qualidade dos produtos e evitar a circulação de artigos falsificados ou de baixa qualidade. Deste modo, garantimos que os nossos clientes recebem produtos 100% autênticos e fiéis às especificações, uma vez que são expedidos diretamente pelos laboratórios das marcas parceiras.

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Processamento de Pedidos

Após a confirmação do pagamento, o pedido pode demorar entre 1 a 3 dias úteis a ser processado, podendo chegar até 5 dias úteis.

Os laboratórios não efetuam envios aos fins de semana nem feriados.

Prazos de Entrega

1

Envio do Laboratório

O envio por parte do laboratório demora normalmente 5 dias úteis.

2

Transporte

O transporte pode demorar em média 5-7 dias úteis adicionais.

3

Prazo Total Estimado

No total, o prazo de entrega varia geralmente entre 7 a 14 dias úteis, podendo, em situações excecionais, atingir os 21 dias úteis.

Nota: As entregas são realizadas no menor tempo possível. No entanto, em períodos de elevado volume de encomendas, como Black Friday, Natal, Ano Novo, grandes campanhas promocionais, entre outros, bem como em casos de atrasos logísticos associados a essas e outras épocas, os prazos de entrega poderão, excecionalmente, ultrapassar os 21 dias úteis.

Em casos raros, poderão eventualmente ocorrer atrasos logísticos por motivos alheios. Na maioria das situações, as encomendas são entregues antes do prazo indicado pelos laboratórios. No entanto, importa reforçar que estas datas têm como finalidade salvaguardar o cumprimento dos prazos de envio e entrega definidos pelos nossos laboratórios parceiros.

Embora seja raro, pode acontecer que uma encomenda se perca durante o transporte. Nesses casos, o laboratório assume total responsabilidade e procede ao reenvio da encomenda. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos decorrentes deste tipo de situação.

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Informações de Rastreamento

O código de rastreio com destino à morada do cliente só é disponibilizado após a encomenda chegar aos cacifos da Enorme.

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Método de Envio

Todas as encomendas são enviadas primeiramente para os cacifos de segurança da Enorme, sendo depois reencaminhadas para a morada do cliente.

Este procedimento foi implementado para garantir maior segurança e comodidade na entrega, evitando problemas comuns em envios diretos, tais como:

1

Erros na morada indicada

2

Ausência do destinatário no momento da entrega

3

Dificuldades dos transportadores em localizar a morada

Quando tais situações aconteciam em entregas anteriores, a encomenda era devolvida ao laboratório de origem, obrigando o cliente a pagar novamente os custos de envio para que fosse feito um reenvio. O sistema de cacifos resolve esse problema, garantindo que a encomenda chegue a Portugal em segurança antes de ser direcionada para o cliente.

Envio Direto Opcional

Caso o cliente prefira receber a encomenda diretamente em casa desde o laboratório, poderá solicitar essa opção nas observações do checkout.

Ao escolher esta opção, o cliente assume total responsabilidade pela entrega.

Em caso de falha de entrega ou devolução, os custos de novo envio ficam a cargo do cliente.

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Embalagem Discreta

Todas as encomendas são enviadas em embalagem 100% discreta, sem qualquer referência ao conteúdo ou à Enorme.

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Estado do Progresso da Encomenda

Código de Rastreio Disponível: A encomenda chegou a Portugal Continental e o rastreio final foi enviado para o cliente.

Em Processamento: O pedido está a ser validado e preparado (1 a 3 dias úteis, podendo raramente chegar a 5).

Concluída: O pedido foi transmitido ao laboratório, aguardando expedição – assim que a sua encomenda for expedida por parte dos laboratórios e chegar a Portugal Continental, receberá o código de rastreio até à entrega na morada final.

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Política de Reenvio definida pelos laboratórios parceiros

Por favor, leia com atenção antes de fazer o pedido. Ao fazer um pedido, está a confirmar que leu e concorda com os termos da nossa Política de Reenvio!

A política de reenvio não se aplica em casos em que o cliente não cumpre as condições de atendimento do pedido. Se uma ou mais das condições listadas não forem atendidas, a empresa reserva-se o direito de não fornecer um reenvio gratuito do pacote e não reembolsar os fundos.

Condições

1

Nome completo e correto do destinatário – Isso permitirá que a transportadora identifique o destinatário com precisão e garanta a entrega correta.

2

Endereço residencial ou do apartamento completo e correto – Isso garante que o pacote será entregue no endereço correto.

3

Número de telefone válido e correto – Este número será usado para entrar em contacto com o cliente caso seja necessário esclarecer informações sobre a entrega ou para notificá-lo sobre a chegada do pacote.

4

Disponibilidade durante a entrega – Isso garante que a transportadora não redirecionará o pacote para a agência dos Correios mais próxima.

5

Atualizações de monitorização via número de rastreamento – Isso garante que o cliente estará sempre ciente do paradeiro do seu pacote. Se o cliente verificar que a entrega não foi bem-sucedida através do número de rastreamento, deve reagir imediatamente à situação**.

Pedimos a todos os nossos clientes que verifiquem cuidadosamente e forneçam todas as informações de entrega necessárias ao fazer um pedido para garantir uma entrega bem-sucedida e evitar atrasos ou mal-entendidos nos serviços de logística ou entrega.

*Recomendamos fortemente o uso de aplicativos de smartphone para rastrear pacotes, como Parcelsapp.com ou 17track.net.

**Observe que a entrega em domicílio pode não estar disponível em algumas regiões, sendo necessário que o pacote seja levantado na agência dos Correios mais próxima.

Regras

1

As informações de rastreamento indicam que o pacote está a ser devolvido ao remetente

• Se o motivo da devolução do pacote for a ausência do cliente no endereço especificado ou a recusa em receber o pacote, o reenvio será realizado somente após o cliente pagar os custos de logística no valor de 20€.

• Se o motivo da devolução do pacote não for especificado, o reenvio será feito apenas após o pacote ser devolvido ao remetente e o cliente pagar o custo do reenvio.

2

As informações de rastreamento pararam de ser atualizadas

• O reenvio será feito mediante o pagamento de 20€ se as informações de rastreamento não forem atualizadas por mais de 40 dias úteis a partir da data de envio ou se o pacote tiver sido devolvido ao remetente.

3

Pacote apreendido pela alfândega

• O reenvio será feito gratuitamente se o cliente apresentar um documento confirmando a apreensão do pacote pela alfândega (carta de apreensão) ou se o pacote for devolvido ao remetente.

• Caso o documento que comprove a apreensão do pacote pela alfândega não seja fornecido e o pacote não seja devolvido ao remetente, o reenvio gratuito não será feito.

4

Pacote devolvido ao remetente

• Assim que o pacote for devolvido ao remetente, o cliente será informado por e-mail e deverá pagar o custo do reenvio no valor de 20€.

5

Produtos ou encomendas danificadas

• Embora embalemos cuidadosamente cada produto e envolvamos o pacote em plástico bolha, fazendo todo o possível para garantir que os produtos cheguem intactos, não podemos controlar o trabalho dos serviços postais e seus funcionários. Há casos raros em que os pacotes chegam amassados e os produtos estão danificados. Nesses casos, compensamos integralmente pelas suas perdas.

• Para receber uma compensação, entre em contacto connosco pelo Telegram. Pedimos que grave um vídeo a desembrulhar a sua encomenda antes de entrar em contacto com o suporte.

Conclusão principal: Para uma entrega bem-sucedida, certifique-se de que todas as informações fornecidas são precisas e atualizadas. Essa abordagem proativa ajuda a evitar atrasos ou problemas desnecessários, tornando o processo de entrega o mais tranquilo possível para ambas as partes.